MARKETING
A metodologia de educação a distância foi desenvolvidas para que diferentes pessoas tenham acesso aos cursos e profissionais, primando pela qualidade no processo de aprendizagem e suporte acadêmico contínuo.
Os cursos são realizados com base no material didático (livros e vídeo aulas) e com o suporte por meio do Portal AVA. O PDF do livro estará disponível para download e as vídeoaulas serão assistidas pelo aluno através de seu desktop, smartphone ou tablet. Todo material está estruturado de maneira autoexplicativa, o que vai ao encontro da nossa proposta metodológica.
Estudar com a gente permite a mobilidade e a flexibilidade de horário para quem não possui disponibilidade de realizar cursos presenciais. mantenha-se atualizado perante o mercado de trabalho, com materiais preparados por professores qualificados, desenvolvido com a mais moderna tecnologia à disposição da educação.
Aulas ao vivo
São momentos, em tempo real, com professores especialista, mestres e doutores em suas áreas de atuação.
Acervo Literário
Cada disciplina possuí seu próprio livro didático em PDF que lhe auxiliará ao longo do estudo até a conclusão da disciplina.
Plataforma Interativa
Plataforma moderna, fácil, leve e interativa.
Atendimento Rápido
Estamos à disposição dos nossos acadêmicos através da própria plataforma, mas também de redes sociais e WhatsApp para facilitar a interação e agilizar o atendimento.
Clube de Vantagens
Descontos e promoções exclusivas para produtos e serviços através do programa Boa Bolsa.
Educação
Olhar da educação transformadora e o ensino por meio de metodologias ativas, recursos tecnológicos modernos, simples e práticos, acessibilidade, interação constante com os tutores.
Estruturar um escritório de conversão, suportado por ambiente digital, call center e CRM, estruturando todo o funil de vendas para ampliar o número de alunos.
Estruturar um escritório de impacto e conversão, suportado por ambiente digital, call center e CRM, estruturando todo o funil de vendas para ampliar o número de alunos.
Reduzir a evasão de alunos, fidelizando-os através de ferramentas inovadoras de relacionamento e engajamento.
Gerar um fluxo contínuo de relacionamento com clientes internos e externos, visando uma cultura de aproximação e confiança
Estruturar uma central que promova atendimento ágil e eficaz para os discentes agrupando matrículas, financeiro, serviços e protocolo em um único local. Resolução de problemas na melhoria de processos.
Vamos conversar
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